POLÍCIA ▸ ACIDENTE

Menor de 15 anos dirigia veiculo que matou na Rodovia MT-060

A Polícia Civil confirmou que um menor de 15 anos, identificado pelas iniciais, C.E.B era quem dirigia o veículo no momento do acidente ocorrido na noite desta ultima segunda-feira (25), na Rodovia MT-060, no município de Poconé.

O acidente envolvendo um Volkswagen Jetta e uma motocicleta Honda Fan 125 deixou uma mulher morta e um homem em estado gravíssimo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os paramédicos chegaram ao local constataram a morte de Leide Laura Rondon, 39 anos, que estava na garupa da motocicleta, caída à margem da via com um ferimento profundo na cabeça.

Juarez Oliveira, 37 anos, que conduzia a moto, também foi encontrado caído à margem da via com corte profundo na cabeça e lesões por todo o corpo, em estado muito grave. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado a uma unidade de saúde.

A Policia Civil deverá ouvir o menor e após isso poderá indiciar o mesmo por três atos infracionais: homicídio culposo (quando não há intenção de matar), lesão corporal e direção perigosa. Além dele o proprietário do veiculo também deverá responder criminalmente.

Outro Lado:

Conversamos com o advogado da familia, onde nos informou que o menor será apresentado na delegacia em um outro momento, pois se encontra em estado de choque. O advogado confirmou que a familia estará prestando todo auxilio as vitimas do acidente.

Conversamos com o pai do menor, que negou que o adolescente tenha fugido do local do acidente sem prestar socorro e que vai apresentar os registros do celular provando que teria acionando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para prestar socorro. 

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários