POLÍCIA ▸ TRÁFICO DE DROGAS

Membros de facção entregam comparsas após prisão em Poconé; Vídeo

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira (30), no bairro João Godofredo, em Poconé (102 km de Cuiabá). Durante a abordagem, os suspeitos confessaram fazer parte de uma facção criminosa atuante na cidade e acabaram entregando outros membros do grupo.
 
De acordo com a Cavalaria da Polícia Militar, um casal foi flagrado em situação suspeita andando pelo bairro. No momento em que viram os policiais, o homem escondeu algo na cintura da mulher. Realizado a abordagem os policiais encontraram um tablete de maconha.

O casal acabou confessando que estavam aguardando uma pessoa desconhecida para entregar a droga. Eles disseram também que em casa tinham mais alguns pacotes da droga guardado.
 
Chegando na casa dos suspeitos, a polícia encontrou o restante da droga escondida em uma mochila. Minutos depois um homem pilotando uma moto passou em frente da casa. O casal apontou que aquela era o dono das drogas. De imediato os policiais fizeram a abordagem do suspeito e encontraram escondidos no baú da motocicleta mais cinco porções de maconha. O piloto confessou que era dono das drogas e entregou o restante dos materiais utilizados para a venda dos entorpecentes.
 
Para justificar as drogas ele tentou falar para os policiais que estava com dificuldades financeiras e por isso estava vendendo drogas. Ele também acabou entregando que era membro de uma facção criminosa e deu o nome de outros comparsas. Com os nomes de alguns membros, a polícia realizou buscas pelo bairro e encontrou um rapaz dirigindo um Honda Civic prata. Com ele foi encontrado mais algumas porções de droga e uma grande quantidade de dinheiro em espécie.
 
Ao todo foram apreendidos quatro quilos de maconha, R$ 5 mil em espécie, um Honda Civic, balança de precisão e rolos de papel filme.

 

 

Comentários