CIDADES ▸ VENCEDOR

Médico Poconeano vence a Covid-19 após vários dias internado na UTI

Depoi de passar pelo vale da sombra da morte, o médico Lidioney Siqueira é resgatado pela força da fé e da oração de seus amigos e familiares.

Ainda internado, mas já quase plenamente curado da agressiva covid-19, uma debilitante e, as vezes, fátidica doença causada pelo novo coronavírus. Na imagem, ao lado de seu anjo da guarda, uma irmã de sangue e extremamente amorosa, Siqueira, um pouco abatido, ressurgiu para a avida. "Um milagre de Deus", comentou uma prima do médico, em uma mensagem de Whatsapp a nossa redação. Sim, uma graça alcançada!

"Não tenho palavras para agradecer o carinho e a atenção de toda a equipe médica e servidores do Hospital Universitário Julio Muller. Uma dívida de gratidão que vou carregar para o resto da vida", declarou Lidioney.

Ele também fez questão agradecer a todos que se importaram com seu quadro de saúde. "Muito, muito agradecido; eternamente agradecido a todos. Hoje eu sei que a fé remove montanhas e restabelece a saúde da gente. MInha gratidão a todos pelas lágrimas e orações. Deus ouviu as preces de cada um que orou em nosso favor", agradeu o querídissimo médico Lidioney Siqueira. 

Comentários