VARIEDADES ▸ SHOW

Marília Mendonça se surpreende com multidão e diz que Cuiabá vai deixar saudade

A cantora Marília Mendonça que fez um show surpresa e atraiu 15 mil pessoas para o Parque das Águas, em Cuiabá, na última quarta-feira (06), disse ter se surpreendido com a multidão. As mato-grossenses Maiara e Maraísa fizeram uma ilustre participação na gravação do projeto Te vejo em todos os cantos e cantaram a música Bebaça.

Em uma publicação no seu perfil do Instagram, a Rainha da Sofrência demonstrou satisfação durante passagem pela capital. “Ainda estou sem acreditar no que foi nossa passagem em Cuiabá. Uma multidão cantou nossa nova música #Bebaça junto com a gente ainda pediu bis antes de irmos embora”, disse. “Vocês vão deixar saudade, e eu já estou muito ansiosa para o lançamento do nosso vídeo, que com certeza vai ficar lindo”.
 
A sertaneja também agradeceu a participação de Maiara e Maraísa, que segundo ela, abrilhantaram a música. Por fim, agradeceu também o apoio das forças de segurança e dos funcionários do Parque das Águas, um dos cartões portais de Cuiabá. 
 
A Prefeitura de Cuiabá respondeu a postagem dizendo que “Cuiabá estará sempre de portas abertas para você”.

Apesar de ter sido interditado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 15 horas, à liberação ocorreu às 18h15. A apresentação estava prevista para ter início às 19h, porém começou após às 20h.

Além de cantar a inédita música para o projeto, Marília embalou os cuiabanos com sucessos como Ciumeira, Ausência e Infiel. Ao final, de óculos escuros, também se divertiu cantando o hit de funk do Mc Kevin o Chris, Baile da Gaiola.
 
Esta foi a sexta cidade visitada por Marília Mendonça, que deverá se apresentar desta mesma forma em 27 cidades brasileiras. A ação faz parte do projeto “Te vejo em todos os cantos”.
 
Marília Mendonça é um dos principais nomes do sertanejo na atualidade. Com o estilo sofrência, ela tem carregado multidões por onde passa. Em Cuiabá, a presença anual é quase que garantida com o show Festa das Patroas, onde já se apresentou diversas vezes.

Comentários