ESPORTES ▸ FINAL

Mais uma vez, equipe do Bate Forte consagra-se campeão do Campeonato Municipal (cidade) 2019

No último domingo (27/10), a Prefeitura Municipal de Poconé, através do Departamento de Esporte e Lazer, realizou a final do Campeonato Municipal (cidade) 2019, que neste ano, homenageou o Sr. Joacy de Binu, grande baluarte do esporte no município de Poconé (104 km da Capital Cuiabá).

As partidas se iniciaram as 14h com a decisão do terceiro e quarto lugar entre as equipes do Santa Tereza x Cruz Preta que após uma partida disputadíssima a equipe do Cruz Preta levou a melhor com o placar de 1 a 0, ficando em terceiro lugar no campeonato.

A final, ocorreu entre as equipes do Bate Forte x Olha o Gol, na qual pela segunda vez consecutiva, a equipe do Bate Forte, consagrou-se campeã do campeonato municipal (cidade) 2019 com o placar de 3 a 1 em cima da equipe do Olha o Gol.

Na oportunidade, durante a solenidade de abertura, o Departamento Municipal de Esporte e Lazer, realizou uma homenagem a todos os atletas e desportistas que voluntariamente e involuntariamente, participavam e colaboravam com o esporte no município de Poconé, realizando um minuto de silencio, ato este, em demonstração de respeito aos amigos e familiares presentes daqueles que faleceram no decorrer da realização do campeonato municipal no ano de 2019.

Sendo assim, ficando em primeiro colocado, com o título de bicampeão do campeonato municipal a equipe do Bate Forte, seguida pela equipe do Olha Gol em segundo lugar, Cruz Preta em terceiro e a equipe do Santa Tereza ficando em quarto lugar na tabela final. Foram destaques também o artilheiro do campeonato com 7 gols o atleta Alex Junior da equipe do Olha Gol e o Goleiro Victor Menegussi, sofrendo apenas 1 gol das 5 partidas disputadas pela equipe.

Na oportunidade, estiveram presentes o Prefeito de Poconé, Tatá Amaral (DEM), Vereador e Presidente da Câmara Municipal, Professor Antônio Edson (Edinho Ball), Vereador Zé Corrêa, Comandante Tem. Cel. do 2º Comando Regional da Companhia Independente de Polícia Militar de Poconé, Hender Ulisses e demais assessores, diretores e autoridades municipais.

Comentários