ESPORTES ▸ PANDEMIA

Mais cinco jogadores testam positivo para Covid-19 no Atlético-MG; número de infectados no clube chega a 25

O Atlético-MG fez nova bateria de exames para a Covid-19 e dez pessoas testaram positivo. O clube divulgou, na manhã desta quarta-feira, que o diretor de futebol Alexandre Mattos, o supervisor de futebol Carlos Alberto Isidoro, os analistas de desempenho Diogo Alves e Gustavo Nicoline, o segurança André Ricardo e os atletas Victor, Guga, Réver, Allan e Eduardo Vargas estão com o novo coronavírus.

Na noite de segunda-feira, o clube divulgou que nove pessoas do departamento de futebol estavam infectadas, entre elas o técnico Jorge Sampaoli, membros da comissão técnica e o zagueiro Gabriel. Na terça, o auxiliar Carlos Desio, da equipe de transição, também testou positivo. O número de infectados na temporada do Galo chega a 25.

O clube informou que no jogo desta quarta-feira, contra o Athletico-PR, às 19h (de Brasília) no Mineirão, adiado da sexta rodada do Brasileirão (Clique aqui e saiba mais), o técnico será Leandro Zago, com o auxiliar Eder Aleixo e o preparador físico Ricardo Seguins. Com os desfalques, a provável escalação do Galo é: Everson, Bueno, Gustavo Henrique, Igor Rabello, Arana; Jair, Nathan, Zaracho, Sasha, Keno e Marrony

Comentários