POLÍTICA ▸ ELEIÇÕES 2022

Lideranças do DEM marcam reunião para discutir eleições 2022

O Democratas no Estado promove uma reunião na próxima semana para discutir eleições 2022, reorganização de forças políticas e busca por mais apoios. A informação é do deputado estadual, Eduardo Botelho (DEM).

Local, data e hora ainda não foram definidos.

Ao HNT, Botelho informou que o encontro contará com a presença do governador Mauro Mendes, do secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho, do senador Jayme Campos e do presidente do partido, Fábio Garcia e outras lideranças.

Ainda de acordo com o democrata, a legenda foi procurada por diversas pessoas interessadas em se filiar ao União Brasil, partido que surgiu após fusão do DEM com PSL. Os nomes serão apresentados na reunião e passarão por uma avaliação.

“Na semana que vem, vamos nos reunir. Só falta definir uma data. Vamos discutir novamente eleições. Vamos fazer uma avaliação também dos cenários, porque no final do ano teve vários pessoas que se manifestaram interesse em se filiar ao Democratas para ser candidato. Então, nós vamos fazer uma avaliação dessa quantidade de pessoas que se manifestaram para vermos se já está bom ou se precisamos ir atrás de mais pessoas, fazer mais convites, trazer mais gente para dentro do partido”, informou ao HNT.

Contudo, Botelho não pôde informar quem são essas pessoas que manifestaram interesse na possível migração.

Comentários