POLÍCIA ▸ QUADRILHA

Ladrões são presos após tentativa de furto em joalheria na região central de Poconé

Depois de uma tentativa frustrada de furto a uma joalheria de Poconé, quatro ladrões foram capturados pela Polícia Militar (PM).

Segundo informações extraoficiais, o grupo seria formado dois elementos de alta periculosidade e eram moradores da cidade de Cuiabá. 

De acordo com informações preliminares, por volta das 1h15 desta quarta-feira (04) os ladrões tentaram invadir o estabelecimento, mas foram avistados por guardas noturnos que avisaram a Policia.

Durante o patrulhamento, houve perseguição mas os criminosos acabaram sendo capturados já nas imediações da Avenida Aníbal de Toledo. No veiculo foram encontrados: 1 Par de Aliança, 1 Pé de Cabra, 1 Chave de fenda grande e outros materiais suspeitos.

Foram presos: Mateus de Lima Rondon de 22 Anos, Jose Júnior Fihr Mendes de 22 Anos, Ruan Carlos Spinelli de 20 Anos e Jonas Ferreira da Rosa de 22 Anos. Todos foram encaminhados para Delegacia de Policia de Poconé.

Os suspeitos Ruan Carlos e Jonas Ferreira possuem uma extensa ficha criminal por diversos crimes, apesar da idade, os dois colecionam 18 passagens criminais

Galeria de Fotos

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários