POLÍCIA ▸ INTERIOR

Ladrão é baleado após troca tiros com a Policia Militar; comparsa acaba preso

Um bandido de 20 anos foi baleado na noite de terça-feira (08), durante confronto com a Polícia Militar após roubo de uma farmácia no Centro de Colíder (650 km de Cuiabá).

De acordo com informações, por volta das 16h20, a dupla armada invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto. Funcionários e clientes foram rendidos durante a ação criminosa. 

Após pegarem todo o dinheiro do caixa, os assaltantes fugiram em uma motocicleta preta.

Por volta das 20h45, a PM flagrou a dupla no bairro Celidio Marques. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos empreenderam fuga.

Um dos criminosos, que estava na garupa da moto sacou uma arma de fogo e realizou diversos disparos contra os policiais. Um dos disparos atingiu a viatura.

Os militares então revidaram e chegaram a colidir contra a moto dos bandidos. Os suspeitos caíram e, em seguida, tentaram entrar em uma residência.

Os dois foram detidos pelos policiais. Um deles foi atingido por um disparo na perna e o outro teve ferimentos devido a queda.

Diante da situação, a dupla foi conduzida para o Hospital Regional. Após receberem atendimento, eles foram liberados e conduzidos à delegacia.

Durante depoimento, um dos bandidos confessou que teria envolvimento em um roubo ocorrido na última sexta-feira (4) e que teria rompido a tornozeleira eletrônica que usava. 

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia. 

Comentários