CIDADES ▸ ELEIÇÕES 2020

Justiça Eleitoral de Poconé convoca eleitores para regularização de titulo

Os cidadãos que tiveram o título de eleitor cancelado têm até o dia 6 de maio para regularizar a situação. Após o prazo, quem não estiver em dia com o documento, não poderá votar nas eleições municipais de outubro, quando serão eleitos: prefeito, vice-prefeito e vereadores.

A regularidade do título de eleitor é uma exigência para obter diversos outros documentos. Por isso, o ideal é evitar o cancelamento do título, normalizando o quanto antes a situação no cartório eleitoral

Se tiver o título cancelado, para regularizar essa situação, o eleitor deverá comparecer ao cartório eleitoral, apresentar um documento de identificação com foto e um comprovante de residência e preencher o Requerimento de Alistamento Eleitoral (RAE).

Para votar nas Eleições de 2020, o eleitor deve normalizar sua situação até o dia 6 de maio (151 dias antes do pleito). A data também marca o prazo para emissão do título, alteração de dados cadastrais e transferência do domicílio eleitoral.

Eleições Senado em MT:

As eleições para Senador (Eleições Suplementares) serão no dia 26 de abril, sendo que a regularização do título para esta eleição poderá ser feita somente até o dia 21 de fevereiro.

Cartório Eleitoral em Poconé:

Endereço: Rua Campos Sales, 17 - Bairro Centro

Segunda á Sexta-feira

Horário Atendimento: 07h30 ás 13h30

Comentários