POLÍCIA ▸ POSSESSIVO

Jovem espanca mulher e a obriga dormir de conchinha em cidade de Mato Grosso

Um rapaz de 19 anos foi preso na madrugada deste domingo (21) após agredir e manter em cárcere privado uma mulher de 36 anos, no bairro Setor Sul I, em Paranaíta (850 km de Cuiabá).

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, que relatou que por volta das 23h de sábado (20), ela e o acusado começaram a discutir dentro de seu carro. Em seguida, ele teria passado a agredi-la com tapas e puxões de cabelo.

Em dado momento, a mulher foi enforcada e jogada no chão. Na sequência, ela foi levada para dentro de casa e forçada a ficar no local. O suspeito ainda tomou as chaves e o celular da vítima, que foi trancada no quarto.

Ainda segundo a vítima, o agressor não tentou estuprá-la, mas ficou deitado e abraçado com ela durante toda a noite. A mulher só foi liberada na manhã de domingo.

A Polícia foi até o local e encontrou o suspeito na varanda dos fundos da residência. Ele foi deito e encaminhado à delegacia. O caso foi registrado e deve ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários