POLÍCIA ▸ PERIGO

Jovem é sequestrada na porta de igreja, espancada e estuprada em VG

Uma jovem de 22 anos foi sequestrada na porta de uma igreja no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande, estuprada e agredida na noite de quinta-feira (15). O tarado conseguiu fugir nu e não foi localizado pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 20h40, quando a vítima saiu da igreja Assembleia de Deus para atender o celular e foi abordada pelo estuprador.

O homem usou de ameaças para levar a vítima até uma área isolada, próximo de uma policlínica, onde a estuprou. Conforme o B.O., o agressor afirmava que tinha uma faca e um revólver dentro da mochila e que a mataria caso reagisse.

Em determinado momento a mulher conseguiu escapar e gritar por socorro. Dezenas de pessoas foram até o local indicado por ela, na rua dos fundos da igreja e viram o tarado correndo ainda nu, abandonando seus pertences.

A Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região, porém, o estuprador não foi localizado. A vítima apresentava diversas escoriações pelo corpo e precisou ser encaminhada para o Pronto-Socorro municipal para atendimento médico.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários