POLÍCIA ▸ CRIME DE TRÂNSITO

Jovem é preso após empinar moto e fugir da polícia militar na cidade de Poconé

Policiais militares do Grupamento de Apoio (GAP) prenderam na noite desta sexta-feira (20), um homem por direção perigosa, na região central do município de Poconé.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda quando viram um jovem em uma motocicleta, empinando e em alta velocidade. Ele não atendeu a ordem de parada, iniciando uma perseguição.

Durante a perseguição o condutor da motocicleta desobedeceu todas as tentativas de parada, percorrendo praticamente toda a cidade, onde cometeu diversas infrações, trafegando pela contra mão, subindo canteiros e atravessando diversos cruzamentos em alta velocidade.

Com apoio de outra Viatura, o condutor da motocicleta perdeu o controle e caiu da motocicleta, onde acabou sendo detido e encaminhado para Delegacia de Policia do município de Poconé.

Na delegacia, o jovem relatou que correu da viatura por que tinha empinado a motocicleta e não possuía carteira nacional de habilitação (CNH), além disso o mesmo confessou que já teve a motocicleta apreendida em outra ocasião pelo mesmo crime de trânsito.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários