POLÍCIA ▸ TENTATIVA

Jovem de 24 anos tenta matar namorado com faca após discussão em Várzea Grande

Uma mulher, de 24 anos, identidade não divulgada, foi conduzida à delegacia nesta terça-feira (14), em Várzea Grande, por lesão corporal e tentativa de homicídio. Ela teria atacado o namorado com uma faca após uma discussão. 

Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pela mãe da vítima, pois o filho de 19 anos havia chegado em casa todo ensanguentado, com duas perfurações de faca no corpo. As agressões teriam sido feitas pela namorada do rapaz, após uma discussão na casa dela.

A suspeita ainda teria ido a casa do namorado, em posse da faca usada na tentativa de homicídio, e tentado ferir a mãe do rapaz, não obtendo êxito. Mesmo contida ela ainda arremessou um copo de vidro em direção a sogra, mas atingiu o outro filho dela, de 15 anos, causando um corte profundo no pé direito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, para socorrer as vítimas que foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde permaneceram para cuidados médicos.

A suspeita e a mãe dos rapazes feridos foram encaminhas à Central de Flagrantes para registo da ocorrência e providências cabíveis ao caso.

A suspeita possuía um corte no dedo da mão direita ocasionado durante os ataques.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Comentários