ESPORTES ▸ ELENCO

Jardine diz que São Paulo tem elenco para atuar melhor e quer evolução

André Jardine disse acreditar que o São Paulo tem elenco para atuar melhor nesta reta final do Brasileirão. Ele deu seu primeiro treino após a saída de Diego Aguirre nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

Jardine assume o comando do São Paulo nas cinco rodadas finais. O primeiro desafio é contra o Grêmio, quinta-feira, às 19h, no Morumbi, pela 34ª rodada.

Os times estão empatados com 58 pontos, mas os gaúchos levam vantagem no número de vitórias (16 a 15). Trata-se de um confronto direto pela vaga no G-4.

– Esse é talvez o meu grande desafio: conseguir introduzir os conceitos e ideias que acredito e que me levaram a estar hoje no profissional do São Paulo e a ter conquistas com sub-20. Nenhum treinador foge de trabalhar e direcionar o grupo daqulo que acredita – disse, em entrevista à "SPFCtv" (veja mais no vídeo abaixo).

– Tenho convicção que o São Paulo tem elenco e peças para jogar melhor e jogar o jogo que gosto e acredito. A questão é em quanto tempo vamos conseguir. A meta é evoluir jogo a jogo e conseguir fazer sempre um jogo melhor do que o outro. Para ver até onde vamos conseguir evoluir nessa reta final, de cinco jogos e 20 dias. Mas acredito que muita coisa vamos conseguir evoluir e melhorar, sim – afirmou.

Comentários