CIDADES ▸ OPORTUNIDADE

Inscrições para seletivo com 941 vagas em na cidade de Cuiabá vão até dia 6 de junho

Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Cuiabá que vai preencher 941 vagas imediatas e formar cadastro de reserva em diversos cargos. O prazo para confirmar a participação no seletivo vai até as 23h59 minutos do dia 6 de junho, no site do Instituto Selecon, organizador. Para efetivar a inscrição é preciso pagar a taxa, no valor de R$ 35,00 para oportunidades de nível médio e médio técnico e de R$ 40,00 para as funções de nível superior.

Oportunidades imediatas em diversas funções

Para o nível médio, há vagas para as seguintes funções: Administrativo, Motorista de Ambulância, Vigilante, Maqueiro, Pedreiro, Pintor, Servente, Eletricista, Armador, Mestre de Obras. As vagas com exigência de formação médio técnico são: Gesseiro, Técnico de Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Saúde Bucal e Técnico em Segurança do Trabalho.

Já para nível superior, as oportunidades são para: Analista de Rede, Analista de Sistemas, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro do Trabalho, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Profissional de Nível Superior e Terapeuta Ocupacional. 

E ainda Médicos com as seguintes especializações:   Broncoscopista, Cardiologista, Cirurgião Geral, Cirurgião Vascular, Clínico Geral, Dermatologista, Endocrinologista, Gastroenterologista, Ginecologista, Hematologista, Hepatologista, Infectologista, Intensivista, Nefrologista, Neuropediatra, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Pneumologista, Psiquiatra, Reumatologista, Ultrassonografista, Urologista, Médico do Trabalho, Médico Auditor e Médico Regulador. Para estas funções, além da comprovação de graduação da função a ser exercida, será exigida a comprovação de Certificado de Residência Médica na especialidade.

O processo seletivo será realizado em etapa única, com Avaliação de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos deverão enviar cópias dos seus títulos, conforme a função escolhida, somente via Upload, através do site www.selecon.org.br. A documentação será analisada e pontuada pela Banca de Avaliação de Títulos.

Os contratos temporários terão vigência máxima de 2 anos, podendo ser prorrogados por igual período para atender excepcional interesse público, certificado pela autoridade competente.

Comentários