POLÍTICA ▸ ELEIÇÕES 2022

Igreja Assembleia de Deus apresenta seus candidatos a deputado em MT aos fiéis

Os evangélicos em Mato Grosso se organizam para a disputa a Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados. No último dia 17, no encerramento da 76ª Convenção de Ministros da Assembleia de Deus, realizada no Grande Templo, em Cuiabá, o pastor João de França, presidente das Convenções da Assembleia de Deus de Mato Grosso (Comademat), apresentou aos evangélicos candidatos que, em sua avaliação, poderão contribuir com o aperfeiçoamento da política e as pautas do conservadorismo que consiste na defesa dos valores do cristianismo, filosofia grega e direito romano.

Para a disputa a deputado estadual, foram apresentados o pastor Jackson Messias (PTB) e os deputados estaduais Thiago Silva (MDB) e Sebastião Rezende (PSC), estes dois últimos candidatos à reeleição.

Para a Câmara dos Deputados, foram apresentados o ex-vereador e candidato derrotado a prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PTB), o ex-deputado federal Victorio Galli (PTB), e a ex-vereadora de Poconé (104 km de Cuiabá), Camila Silva.

Ao Senado, a opção defendida pelos evangélicos é o vereador por Cuiabá Kássio Coelho (Patriota).

“Desde o ex-deputado Dito Pinto, nós não temos um representante da Baixada Cuiabana na Assembleia, e o meu nome e o serviço prestado que tenho na sociedade, de um modo geral, me faz acreditar que vamos vir com grande possibilidade de êxito. Com o apoio dos evangélicos e da população, a ideia é trabalhar pelos 141 municípios de Mato Grosso", declarou o pastor Jackson Messias.

Comentários