POLÍCIA ▸ CASTELO DE AREIA

Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro em Mato Grosso

Um homem de 62 anos, nome não divulgado, separado há oito dias da esposa, uma jovem de 27 anos, a qual disse ter tirado de uma casa de prostituição e assumido como esposa, ‘perdeu a cabeça’ ao desconfiar que a mulher estava com outro dentro de casa, no bairro Vila Romana, em Sorriso (420 km da Capital), invadiu a residência e terminou preso.

De acordo com a ocorrência, a mulher acionou a Polícia Militar (PM) e denunciou o idoso por violência doméstica. Uma equipe se deslocou ao endereço, onde flagraram o ‘casal’ discutindo de forma muito alterada.

Os policiais acalmaram a situação e ouviram a mulher. Essa relatou que foi casada por cerca de três anos e meio com o idoso, que juntos tiveram um filho que hoje tem um ano e nove meses, mas que há oito dias estão separados e ele não aceita o fim do relacionamento.

Nessa data, o acusado chegou ‘nervoso’ ao endereço, onde quebrou o cadeado do portão, usou outra chave de casa para abrir a porta e ‘socou’ a porta do quarto da vítima até conseguir arrombar.

Os dois começaram a discutir e, ainda segundo a denunciante, o acusado começou a xingar até que ‘partiu para cima’ dela e tomou o celular à força.

Já o acusado relatou que conheceu a mulher numa ‘boate’ de prostituição. Os dois começaram um relacionamento, a tirou do ‘estabelecimento’, assumiu como esposa e foram morar juntos.

O idoso ressaltou que após terem o filho começou a desconfiar de que ela estava o traindo e desde então começaram as brigas e discussões.

No dia dos fatos, o acusado relatou que percebeu que tinha outro homem na casa, por isso perdeu a cabeça e invadiu o imóvel.

A ocorrência, registrada por crimes de ameaça e lesão corporal, já que a vítima apresentava uma ‘leve’ lesão no braço, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde as partes prestaram depoimento, e o acusado foi submetido às medidas legais cabíveis ao caso.

Comentários