POLÍCIA ▸ FORA DE CONTROLE

Homem sequestra esposa, tenta atropelar Policiais Militares e acaba preso após tiros

Um homem, identificado como E.T.F., 38 anos, foi preso pela Polícia Militar após sequestrar a esposa, tentar atropelar policiais em perseguição e ter o carro atingido por tiros. O fato aconteceu na noite de terça-feira (20), na BR-070, em Cáceres (220 km de Cuiabá).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu às 20h50. A primeira denúncia foi feita por um caminhoneiro, que viu a mulher tentando se jogar do carro, um Volkswagen Gol, de cor preta, ainda em movimento. A vítima gritava por socorro e foi puxada pelo agressor para dentro do veículo.

Outra testemunha, minutos depois, viu a mulher fugindo do carro próximo a um restaurante na saída da cidade. Ela foi perseguida pelo marido, agarrada a força e recolocada dentro do Gol aos gritos de socorro. O motivo das agressões não foi relatado pelo agressor e nem pela vítima.

A PM então passou a fazer buscas e encontrou o veículo na BR-070. A perseguição policial se estendeu por vários quilômetros, até o momento em que o acusado avançou com o carro contra uma barreira de militares.

Os policiais atiraram e conseguiram furar um dos pneus do veículo, mas ainda assim o homem continuou a fuga. Após certo período, a PM conseguiu parar o E.T.F. e liberar a vítima.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade. Ele possui quatro passagens pela Justiça, sendo 1 por injúria, 1 desacato e 2 tráfico de drogas. Conforme a PM, ele será enquadrado nos termos da Lei Maria da Penha desta vez.

Comentários