POLÍCIA ▸ TENTATIVA

Homem que atirou em esposa e deixou na UPA é preso em Poconé

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (09), um suspeito com mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio contra a própria esposa. Ele era procurado desde o mês passado.

Policiais Militares em rondas pelo bairro São Benedito avistaram um homem em atitude suspeita dentro de um veiculo. Durante a abordagem os policiais constataram o mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, o acusado foi preso e encaminhado para delegacia de Poconé.

O Crime:

A Polícia Militar foi acionada na UPA com a informação de que uma mulher havia dado entrada na unidade com uma perfuração de tiro no Torax,

Segundo o filho, após uma discussão entre o casal, o suspeito adentrou no quarto e pegou um revolver que estava em cima do guarda-roupas e acabou efetuando um disparo de arma de fogo contra o tórax da vítima. 

Após o crime, o suspeito colocou a vítima  juntamente com seus filhos dentro do veículo, deixou eles na UPA e então foragiu tomando rumo ignorado, na fuga o suspeito levou a filha do casal de aproximadamente 02 dois anos de idade.

Comentários