POLÍCIA ▸ 4 DIAS INTERNADO

Homem morre com traumatismo craniano após ser agredido em Poconé

Homem de 52 anos, que a identidade não foi informada, morreu nesta segunda-feira (11), após 4 dias internado em estado grave no Pronto-Socorro de Várzea Grande, vítima de uma lesão na cabeça, na cidade de Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá). Polícia Civil foi acionada para liberar o corpo e vai investigar o crime.

De acordo com as informações, a vítima foi golpeada na cabeça no dia 07 de janeiro e deu entrada na unidade de saúde com um quadro de traumatismo craneano encefálico, que evoluiu para o óbito na manhã de segunda.

Apesar de a causa ter sido identificada, não há mais informações sobre o que motivou a lesão. Reportagem buscou o registro do caso em Poconé, mas não obteve sucesso. Ao que tudo indica, é um caso de lesão corporal que resultou em morte.

Não havia nenhum familiar acompanhando a vítima na unidade de saúde. Assim que o óbito foi confirmado, investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados. Eles liberaram o cadáver e vão instaurar um inquérito para apurar o fato.

 

Comentários