POLÍCIA ▸ CALOTE

Homem foge de motel e deixa namorada com conta no interior de Mato Grosso

Um homem de 27 anos foi preso neste domingo (28), após usufruir de um quarto de motel localizado às margens da BR-163, no município de Sinop (489 km de Cuiabá), e se negar a pagar a conta. Com o suspeito estava uma mulher de 25 anos, que também foi conduzida à delegacia.

O suspeito ainda tentou deixar a mulher e fugir sem pagar o valor, mas acabou sendo preso.      

Segundo a Polícia Militar, o casal passou a noite no quarto do motel. Já pela manhã ele pediu a conta. Quando recebeu o valor, o suspeito disse que não teria todo o dinheiro e que iria em um banco para sacar a quantia. Ele pediu que a mulher esperasse o seu retorno.   

Por volta das 10h, o homem não apareceu e a mulher chamou a recepção do estabelecimento para relatar o ocorrido. Os funcionários chamaram a polícia.

Para os policiais, a mulher relatou onde o suspeito estaria. Eles foram até as proximidades da rodoviária e conseguiram prendê-lo.   

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e, junto com a mulher, foi encaminhado para a delegacia. Não foi confirmado se eles ingeriram bebidas no estabelecimento, tampouco, o valor a ser pago. O caso passa a ser investigado. 

Comentários