POLÍCIA ▸ TARADO

Homem encontra celular e é preso por ameaçar divulgar fotos íntimas de jovem

Um homem de 25 anos foi preso por ameaçar divulgar fotos íntimas de uma mulher. Ele foi detido em flagrante, na noite de terça-feira (29), em uma obra inacabada da cidade de Campo Verde (131 km de Cuiabá). A vítima, uma jovem de 19 anos, teria perdido o celular onde estava as imagens, que suspostamente foi encontrado pelo suspeito.

Conforme a ocorrência, a mulher relatou a Polícia Militar que havia extraviado o celular dela. Um tempo depois de ter percebido o sumiço do aparelho, a jovem teria começado a ser ameaçada pelo homem que havia encontrado o telefone e achado fotos nuas da mulher nele.

O homem então começou a responder ela de maneira insistente dizendo que só devolveria o celular se a jovem praticasse relação sexual com ele, caso contrário iria divulgar as fotografias da mulher. O suspeito queria encontrá-la ainda naquela noite em uma obra inacabada da cidade.

Ele ainda teria ameaçada a vítima dizendo que a mataria caso ela o denunciasse a polícia ou se aparecesse acompanhada de alguém no local.

No entanto, a mulher comunicou a PM que compareceu no lugar combinado com o suspeito. Ele por sua vez, ao chegar na obra inacabada e presenciar os agentes, tentou fugir correndo. Mas foi detido pelos policiais.

Com ele foi encontrado três aparelhos celulares. Um deles era o da vítima, mas o celular da mulher já estava sem os arquivos dela, possivelmente porque o homem tinha a intenção de continuar ameaçando e chantageando a vítima.

O suspeito negou prestar informações aos agentes sobre os delitos cometidos, entretanto ele foi encaminhado à delegacia local.

Comentários