POLÍCIA ▸ FLAGRANTE

Homem é preso em flagrante após tentar matar o pai duas vezes em menos de 24 horas em MT

Um homem que tentou matar o pai duas vezes em menos de 24 horas, foi preso em flagrante pela Polícia Civil na última sexta-feira (30), em Porto Alegre do Norte, a 1.125 km de Cuiabá.

O fato teve início na noite de quinta-feira (29) quando o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica em um bar no distrito de Nova Floresta e estava muito agressivo com as pessoas que estavam no local.

O pai foi conversar com o filho, momento em que foi agredido fisicamente pelo suspeito com socos. Ele tentou ainda asfixiar o pai, mas testemunhas conseguiram retirar a vítima do local.

O pai conseguiu fugir e foi para casa da avó do suspeito, onde passou a noite. Acreditando que o pai tivesse ido para casa, o filho foi até o local e, como não o encontrou, quebrou vários itens e colocou fogo em alguns objetos dentro da casa.

O suspeito foi para casa dormir e assim que acordou na manhã seguinte foi até a casa da avó, onde novamente agrediu o pai e tentou matá-lo, sendo impedido pelos seus tios.

Assim que foi comunicada dos fatos, a equipe da Polícia Civil de Porto Alegre do Norte iniciou as diligências conseguindo realizar a prisão do suspeito em flagrante.


Ele foi conduzido para a delegacia, onde após ser interrogado pelo delegado João Paulo Firpo, foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado pelo motivo torpe e por meio de asfixia e dano qualificado por meio inflamável.

Comentários