POLÍCIA ▸ TARADO

Homem é preso acusado de embriagar e estuprar adolescente de 13 anos

Um jovem de 22 anos, identificado como L.V.P.R., foi preso na tarde de segunda-feira (14), no bairro Vila Nova, em São Felix do Araguaia (1.158 Km de Cuiabá), acusado de embriagar e estuprar uma adolescente de 13 anos. O caso foi denunciado pelo pai da vítima. 
 
De acordo com o Araguaia Notícia, a Polícia Militar foi acionada pelo pai da adolescente que estava desaparecida desde o final de semana e ao chegar ao local para procurá-la, encontrou o suspeito com outras duas adolescentes.

Os policiais foram até o local e flagraram o suspeito e outros dois homens, que conseguiram fugir. Segundo a PM o local é conhecido como ponto de venda e uso de drogas.

Em conversa com os militares, as adolescentes informaram que estavam no local consumindo bebida alcoolica e fumando cigarros. Elas confirmaram que tiveram relação sexual com os suspeitos .

A polícia já identificou os dois suspeitos que conseguiram fugir e realizam buscas pela região para tentar localizá-los. O Conselho Tutelar também foi acionado e encaminhou as menores de idade para delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia onde as medidas cabíveis serão tomadas.

Comentários