POLÍCIA ▸ LATROCÍNIO

Homem é preso acusado de assassinar idoso na zona rural de Poconé

Um homem de 32 anos, identificado como Fernando Carvalho de Moura, foi preso suspeito de assassinar um idoso de 71 anos na Comunidade Carrijo, na zona rural de Poconé (100 km de Cuiabá-MT). O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (6).

De acordo com o registro policial, uma guarnição foi chamada por moradores da região para atender uma ocorrência de homicídio. Os militares foram até o sítio do acusado e o encontraram tentando fugir pelo telhado da propriedade. Ele foi detido logo em seguida.

Segundo informações, Fernando sabia que a vítima, identificada como Vicente Pereira da Costa, tinha recebido a quantia de R$ 1 mil pelo arrendamento de um pasto na região e teria invadido a casa do homem para roubá-lo. Porém, ele acabou atirando no rosto do idoso, que não resistiu e morreu.

Populares informaram ainda que o criminoso possui um vasto histórico de passagens pela polícia, por crimes como homicídio e assaltos. Na residência dele, foram encontradas três espingardas e diversas munições.

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários