POLÍCIA ▸ DOIDO

Homem é flagrado totalmente nu ao sair de rave em hotel na cidade de Várzea Grande

Um homem foi flagrado pelado neste domingo (23), em frente a um hotel na Avenida Presidente Artur Bernardes, no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande. O vídeo foi registrado por um cliente que estava hospedado no local. 

Nas imagens que circulam nas redes sociais e grupos de WhatsApp, é possível ver o rapaz aparamente alterado andando de um lado para outro sem nenhuma peça de roupa. No mesmo instante, seguranças do empreendimento conversam com o rapaz na tentativa de acamá-lo. Pessoas que passavam pela região olhavam assustadas com a situação. 

De acordo com o autor do vídeo, o rapaz teria saído de uma festa rave que acontecia no ambiente interno do hotel e percorrido o estacionamento. Em determinado momento, ele ainda relata que o homem teria caído no meio do asfalto.  

“Tá rolando uma rave aqui do lado do hotel e o cara ta pelado, drogado, maluco, pulando no asfalto. Olha lá, tá doido. Pulou de cara no asfalto, ralou tudo a cara, tá louco, noiado. Não sei o que esse cara tá vendo não, mas tá muito louco”, diz o hospede durante a gravação.

Por fim, o homem se afasta do estabelecimento e caminha sentido ao Aeroporto Marechal Rondon totalmente nu. 

Comentários