POLÍCIA ▸ ZOOFILIA

Homem é agredido por vizinhos e preso por transar com bezerro em cidade de Mato Grosso

Um homem de 59 anos foi preso na zona rural de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá) na noite de terça-feira (2) após ser flagrado praticando sexo com um bezerro, o que configura em zoofilia. Ainda pesa a suspeita de que o mesmo homem tenha praticado sexo com cachorros, gatos e até patos. 

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h30, os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência em que um homem estava sendo linchado por populares em um curral. O proprietário do sítio entregou o suspeito já imobilizado e informou aos PMs que diversos animais estavam as genitálias machucadas.

Por conta dos ferimentos, um cachorro, pato e outros animais não resistiram e morreram. No começo da noite de terça-feira (2), o proprietário do sítio ouviu os gritos de um bezerro e, assustado, chamou os vizinhos.

Ao chegar no local, se depararam com o homem de calça abaixada e o animal desesperado. Revoltados, os vizinhos decidiram linchar o homem, chegando a atingi-lo com pedaços de madeira.

Depois de ser detido pela PM, o homem foi levado para uma unidade de saúde, pois reclamava de dores no rosto. 

O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Comentários