POLÍCIA ▸ DOENTIU

Homem coloca rastreador no celular dos filhos para ir atrás da ex em Mato Grosso

Um homem foi preso na tarde deste domingo (4) após perseguir e ameaçar a ex-esposa e os três filhos no bairro Jardim Guanabara, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

De acordo com informações, a vítima relatou que foi casada com o homem por 15 anos e há cerca de dois meses estariam separados. Neste domingo, a mulher estava na casa de uma amiga, quando o homem apareceu transtornado e começou a dar socos no portão. Ele ainda teria ameaçado as pessoas que estavam no local e disse ao filho de 12 anos que não seria mais seu pai. 

Na ocasião, o homem afirmou que a ex-esposa iria se arrepender da separação, pois não sabia com quem estava mexendo. Aos policiais, a vítima disse que o suspeito teria colocado um rastreador no seu celular e dos filhos para saber os locais que eles frequentam. 

Na tarde de domingo, o suspeito teria ido até a residência da prima da ex-esposa, onde pegou os filhos de sete e o dois anos a força. O de 12 anos se recusou a ir com o pai, motivo que deixou o suspeito mais agressivo. 

A mulher disse que não aguenta mais ser perseguida e que tem provas das ameaças, xingamentos e perseguições no celular.  

Diante da situação, o homem foi localizado e conduzido para a delegacia. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. 

Comentários