POLÍCIA ▸ PEDOFILIA

Homem cerca menina de 7 anos e oferece R$ 50 para entrar em carro em Várzea Grande

Um homem, identificado como F.M.C., 33 anos, foi preso no fim da manhã desta sexta-feira (13) acusado de oferecer R$ 50 para uma menina, de apenas 7 anos, entrar em seu carro Kia Soul e “ir passear com ele”.

O crime aconteceu por volta das 11 horas no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande.

De acordo com a criança, durante o caminho de volta do supermercado, que fica perto de sua casa, um homem a parou na rua e ofereceu o dinheiro para ir dar uma volta com ele, momento em que a vítima teria negado e continuado o trajeto. No entanto, o acusado continuou a acompanhar, mas fugiu após ver a avó da menina.

Pouco tempo depois, a vítima saiu novamente para ir à padaria, também próxima a sua residência, quando o acusado fez nova abordagem e teria dito “entra aqui no carro rapidinho, sua vó não vai perceber”, nesse momento, populares teriam saído da padaria e F.M.C. fugiu novamente.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, após escutar os relatos, fez rondas pela região, onde na Rua Gonçalo Domingos de Campos, bairro Figueirinha, encontrou o acusado, que negou o crime.

A menina reconheceu o pedófilo, que apenas nesse momento confessou ter oferecido o dinheiro, mas ressaltou que não havia feito nada.

F.M.C. foi encaminhado à Central de Flagrantes para registrar a ocorrência por crime de importunação ofensiva ao pudor e em seguida foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde ficou detido aguardando as medidas cabíveis ao caso.

Comentários