POLÍCIA ▸ AMEAÇAS

Homem afirma para ex que ela está no corredor da morte e levará salve do Comando

Homem é preso pela segunda vez, num período de 40 dias, por ameaças contra a ex-companheira. No dia 24 de abril ele foi detido, foram fixadas medidas protetivas e ele acabou solto. Não demorou para voltar a ameaçar a ex, com mensagens e áudios. Ele afirmava para a mulher que ela estava no “corredor da morte” e ainda que sofreria um “salve” que seria aplicado por membros do Comando Vermelho.

As investigações iniciaram no dia 18 de maio, após a vítima procurar a Polícia Civil e relatar as graves ameaças de morte. Como provas foram apresentados áudios e mensagens que comprovaram as informações. Para garantir efetividade às medidas protetivas, e com intuito de evitar um possível feminicídio, a delegada Mariell Antonini, da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça.

Diante da ordem judicial, os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito nesta quinta-feira (04). Ele foi encaminhado para uma unidade prisional à disposição do Poder Judiciário. 

Comentários