POLÍCIA ▸ TARADO DO APP

Garota denuncia motorista de aplicativo por tentativa de estupro em cidade de Mato Grosso

Adolescente de 13 anos denunciou uma tentativa de estupro, ocorrida na manhã de sexta-feira (5), dentro de um carro de transporte por aplicativo. Motorista passou a mão nas pernas da vítima, fez convite para atos sexuais e tentou colocar a mão dela em seu órgão sexual. Ele foi preso pela Polícia Civil.

De acordo com as informações, a menina pediu o carro por aplicativo para ir à aula, nas primeiras horas da manhã de sexta, em Várzea Grande. Assim que ela entrou, o motorista de  38 anos iniciou o assédio.

No trajeto, passou a mão nas pernas dela e não demorou a começar a fazer convites de cunho sexual, abusando da menina. Depois, pegou a mão dela e tentou colocar em seu pênis, perguntando se ela não queria fazer sexo oral nele.

Bastante nervosa, a menina ficou sem reação, mas o agressor percebeu e disse que ela ‘poderia confiar nele’. Após a vítima negar, ele a deixou na escola e foi embora.

Família da menina assim que tomou conhecimento do fato foi até a delegacia, onde denunciou o caso. Agressor foi encontrado, esteve na delegacia e acabou preso em flagrante.

Comentários