POLÍCIA ▸ ESCLARECIDO

Garota de programa é presa por matar comerciante em cidade de Mato Grosso

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida nesta segunda-feira (22) acusada de matar o comerciante Aécio Ribeiro da Silva, 66, em Alto Paraguai (218 km Cuiabá). Ela estava na casa da vítima para um programa sexual.

A menor foi localizada ao lado de um comparsa de 21 anos na cidade de Diamantino (208 km da Capital). De acordo com informações da Polícia Civil, a menor foi até o bar e ofereceu um programa sexual à vítima, que aceitou.

Segundo a suspeita, o comerciante havia pedido que ela o aguardasse por cerca de duas horas e se deitou na cama. Após alguns minutos, a agressora pegou uma faca e cravou no pescoço da vítima. O homem ainda teria acordado e questionado se ela tinha a intenção de mata-lo.

Após o crime, ela pegou uma quantia de R$ 300 que estava no bar e fugiu. A menor foi se encontrar com o comparsa em Diamantino.  

Com base nas informações repassadas por testemunhas, a Polícia fez diligências e acabou prendendo o casal. A suspeita confessou o crime e ainda disse que ateou fogo nas roupas que usou na noite do crime.

O casal foi encaminhado à delegacia. Por se tratar de uma menor, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Comentários