POLÍCIA ▸ 7 VIDAS

Gambá sofre a terceira tentativa de homicídio em menos de 30 dias

Um jovem de 22 anos, que coleciona passagens criminais, novamente foi vítima de mais uma tentativa de homicídio no município de Poconé (distante 100km de Cuiabá). Wellington Assis de Paula, Vulgo Gambá foi encontrado na região do Rio Bento Gomes, mesmo local que foi encontrado há menos de duas semanas.

Segundo informações da Polícia Militar, Gambá  levou pelo menos três tiros. Ele teria levado um tiro nas nádegas, um de raspão na cabeça. Ferido, o rapaz ainda tentou segurar o cano do revólver e também levou um tiro na mão. 

Os policiais foram até o local, acionaram o Samu que o levou ao Pronto-Atendimento Médico de Poconé, onde ele segue em observação. Vale ressaltar que essa foi a terceira tentativa de homicídio contra Gambá.

Tentativa I:

No ultimo dia 05/06, Wellington Assis de Paula, foi alvo de varias agressões. Segundo ele quatro homens o renderam perto de sua casa, colocaram amarrado no porta mala de um carro tipo prisma vermelho. Após ser agredido, Gambá teve os pés e as mãos amarrados e o jogaram de cima da ponte, por sorte a vitima conseguiu soltar as cordas de sua mão e se apoiou em cima de uma pedra.

Tentativa II: 

No dia 11/06, Wellington Assis de Paula levou cerca de 8 facadas, segundo informações, três homens invadiram a residencia de Wellington, um deles em posse de uma faca começou a desferir golpes no mesmo, outros dois em posse de facão ficaram na porta dos fundos da residencia dando cobertura na ação criminosa. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

Galeria de Fotos

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários