POLÍCIA ▸ 7 VIDAS

Gambá sofre a quarta tentativa de homicídio na cidade de Poconé

Um jovem de 22 anos, que coleciona diversas passagens criminais, novamente foi vítima de mais uma tentativa de homicídio no município de Poconé (distante 100 km de Cuiabá). Wellington Assis de Paula, Vulgo Gambá foi baleado nesta ultima quinta-feira (13).

Segundo informações da Polícia Militar, o mesmo estava transitando pela rua quando dois suspeitos em uma motocicleta velha e barulhenta efetuaram quatro disparos contra o mesmo vindo acerta-lo no rosto.

Os policiais foram até o local, acionaram o Samu que o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento em Poconé. Vale ressaltar que essa foi a quarta tentativa de homicídio contra Gambá.

A Policia Civil vai investigar o caso.

Tentativa I:

No ultimo dia 05/06/2020, Wellington Assis de Paula, foi alvo de varias agressões. Segundo ele quatro homens o renderam perto de sua casa, colocaram amarrado no porta mala de um carro tipo prisma vermelho. Após ser agredido, Gambá teve os pés e as mãos amarrados e o jogaram de cima da ponte, por sorte a vitima conseguiu soltar as cordas de sua mão e se apoiou em cima de uma pedra.

Tentativa II: 

No dia 11/06/2020, Wellington Assis de Paula levou cerca de 8 facadas, segundo informações, três homens invadiram a residência de Wellington, um deles em posse de uma faca começou a desferir golpes no mesmo, outros dois em posse de facão ficaram na porta dos fundos da residência dando cobertura na ação criminosa. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

Tentativa III: 

No dia 26/06/2020, Segundo informações da Polícia Militar, Gambá  levou pelo menos três tiros. Ele teria levado um tiro nas nádegas, um de raspão na cabeça. Ferido, o rapaz ainda tentou segurar o cano do revólver e também levou um tiro na mão. 

Comentários