POLÍCIA ▸ DOIDO

Funcionário agride gerente e mostra pênis para Policia Militar em Mato Grosso

Um homem foi preso após agredir o gerente do local onde trabalha e mostrar o pênis para os policiais na tarde desta terça-feira (18) em Alta Floresta (803 km da Cuiabá). Segundo informações, os trabalhadores queriam sair do trabalho para comprar drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a fato teria acontecido quando um grupo de funcionários pediu ao gerente para sair durante o expediente da tarde. Contudo o pedido foi recusado, o que teria motivado uma discussão.

Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, cerca de nove pessoas estavam envolvidas na briga. De acordo com o comandante Wesmensandro, um deles, que estava bem alterado resistiu a prisão, abaixou o short e exibiu o pênis aos policiais.

“Em determinado momento ele tirou o short mostrando as partes íntimas para os policiais militares, inclusive, para uma policial militar feminino que estava no local, o que aumenta muito mais a falta de respeito, diga-se de passagem”, explicou o tenente-coronel.

Para efetuar a prisão, os militares usaram de força física e foi necessário ainda, o uso de dardo elétrico (Taser) para imobilizá-lo.

O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado e ficou detido aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.

Comentários