CIDADES ▸ REFORMA

Fórum de Poconé tem expediente suspenso dias 26, 27 e 28 de fevereiro

Em função da realização de obra de manutenção do prédio do Fórum de Poconé, a juíza e diretora do Foro da Comarca, Kátia Rodrigues Oliveira, determinou a suspensão do expediente forense para o público interno e externo nos dias 26 (quarta-feira), 27 (quinta-feira) e 28 (sexta-feira) de fevereiro de 2020. No dia 2 de março, o expediente continuará suspenso, mas somente para o público externo.

A determinação consta da Portaria nº 08/2020/DF, publicada nesta sexta-feira (20/02), que também mantém inalteradas as audiências designadas para o dia 2 de março e prorroga, para o primeiro dia útil subsequente, 3 de março, o cômputo dos prazos iniciados e terminados nestas datas.

Conforme a portaria, as obras não podem ocorrer durante o expediente forense porque será necessário o desligamento da rede elétrica. Entre os serviços a serem realizados estão pintura do prédio, troca de janelas e portas, reparos na rede elétrica, instalação de porta giratória e troca dos cabos de rede, o que pode causar riscos para os clientes internos e externos.

Confira AQUI a íntegra da portaria.

Comentários