POLÍCIA ▸ CAPTURADO

Foragido por homicídio é preso após provocar acidente em cidade de Mato Grosso

Após um acidente registrado na noite deste domingo (08), um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal dirigindo embriagado e com mandado de prisão em aberto. O suspeito seguia pela BR-163, em um Ford KA de cor preto, na contramão, quando atingiu uma caminhonete Amarok. O homem foi submetido ao teste do etilômetro, que apresentou resultado de 0,79 mg de álcool. 

Segundo o boletim de ocorrência, o homem relatou aos policiais que estava retornando da casa de um amigo e de fato havia consumido uma certa quantia de cachaça. O homem disse ainda que trafegava na contramão, porque estava procurando um retorno para voltar a via correta. Ele contou ainda que tentou evitar a colisão, jogando o veículo para a margem da pista. 

O Ford Ka acabou batendo de frente na caminhonete. O primeiro veículo ficou com a parte frontal bastante danificada, a lateral amassada e as rodas arrancadas. O outro veículo  também acabou danificado. Nenhum dos motoristas ficou ferido. 

Além da embriaguez, em checagem no sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o motorista por crime de homicídio ocorrido em Itiquira. O homem foi preso e deverá responder também pelo por crime de direção perigosa.      

Comentários