ESPORTES ▸ FUTSAL

Final da Copa Empresarial 2019 é um sucesso no município de Poconé

Na noite da última terça-feira (25/06), a quadra poliesportiva do Centro de Atividades de Poconé - SESC Pantanal, foi o palco para a realização dos últimos confrontos da “Copa Empresarial de Futsal 2019” e o público presente pode prestigiar um verdadeiro espetáculo futebolístico com lances e gols incríveis na disputa pelo primeiro lugar do campeonato realizado pela Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Esporte e Lazer do município de Poconé (104 km da Capital Cuiabá).

A primeira disputa da noite foi pelo primeiro lugar entre as duas melhores equipes na categoria “futsal feminino”, Distribuidora Bom Jesus x Drogaria Marques que após uma partida muito equilibrada, quem acabou levando a melhor com o placar de 3 a 2, foi a equipe da Distribuidora Bom Jesus. Logo na sequência, as duas maiores equipes do campeonato na categoria “futsal masculino” se enfrentaram no último jogo da noite, ofertando um verdadeiro espetáculo futebolístico ao público presente. A equipe da Construtora Ferreira disputou a vaga de primeiro lugar contra a equipe do Beto Piscina / Mineradora Juara e com o placar de 3 a 1, quem acabou consagrando-se campeão da Copa Empresarial 2019 foi a equipe da Construtora Ferreira.

Na oportunidade várias autoridades se fizeram presentes, dentre elas o Prefeito de Poconé Tatá Amaral, o Vice-prefeito Diógenes Carvalho (Caçamba), Antônio Edson de Arruda (Presidente da Câmara Municipal de Poconé), Paulo Sério Subgerente do Centro de Atividades de Poconé - SESC Pantanal, Secretária de Planejamento e Administração Joalene Gomes, Diretor de Esporte e Lazer Roberto N. Rondon, Coordenador de Esporte e Lazer Brayon Rondon, Vereador Marcio Fernandes e demais autoridades do município.

“Achei incrível, a disputa entre os times, os lances, todas as partidas muito equilibradas, foi um verdadeiro espetáculo, muito bonito de se ver, temos que parabenizar a todos os envolvidos por esse belíssimo campeonato” disse Victor Hugo, um dos telespectadores da final do Campeonato.

Para o Diretor de Esporte e Lazer Roberto N. Rondon “o evento não decepcionou, as equipes deram o máximo de si, fizeram uma excelente partida e o público Poconeano compareceu em massa, podemos ver aqui um quantidade enorme de pessoas e isso só mostra o quanto o esporte no município é bem aceito e isso sempre nos motiva a nos dedicar ao máximo na organização desses eventos para que a população possa vir prestigiar e participar conosco, as equipes estão de parabéns, nos proporcionaram um belíssimo evento”  destacou.

O Prefeito de Poconé também elogiou o evento “Estão de parabéns, todas as equipes que participaram desde o começo até as que conseguiram chegar na final, todos os dias que os jogos foram realizados sempre contamos com a casa cheia, as equipes dando o máximo de si em quadra e isso é muito gratificante, mostra que a população gosta do esporte em Poconé e isso nos motiva a continuar investido, e para isso, temos parceiros que estão conosco todas as horas como o SESC que está sempre junto colaborando com a organização desses eventos e ajudando a proporcionar mais momentos como esse para os nossos munícipes” finalizou.

E os resultados foram estes:

Categoria Futsal Feminino:

1º Distribuidora Bom Jesus

2º Drogaria Marques

Categoria Futsal Masculino:

1º Construtora Ferreira

2º Beto Piscina / Mineradora Juara

Comentários