POLÍCIA ▸ LEI DA REAÇÃO

Filho bêbado tenta matar pai e leva cinco facadas em cidade de Mato Grosso

Homem de 28 anos levou 5 facadas do pai, idoso de 60 anos, durante uma briga na noite de segunda-feira (19), no Jardim Casa Nova, em São José do Rio Claro (315 km ao Médio-Norte de Cuiabá). O pai contou que inicialmente, o filho estava bêbado e atentou contra ele usando duas facas. O crime ocorreu em sua defesa, disse.

De acordo com as informações, por volta das 22h, polícia foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local, a vítima já tinha sido encaminhada para o Hospital Municipal, mas o autor das facadas estava por lá.

Ele contou aos policiais que foi buscar o filho em outro local, já que ele estava bêbado. Quando chegaram em casa, sem motivo aparente, o rapaz levantou da cama, pegou um facão e uma faca pequena e foi para cima do pai. Na primeira investida, ele foi ferido no pescoço. Com medo, o idoso pegou uma faca e desferiu golpes contra o filho. Ele está com 4 perfurações nas costas e uma no abdômen.

No hospital, foi informado que o rapaz passou por cirurgia, mas o estado de saúde dele não foi comentado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários