ESPORTES ▸ MERCADO

Fast anuncia meia Kaio Henrique, ex-Poconé, para a o brasileirão da Série D

O Fast anunciou mais um jogador para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O clube contratou o meia Kaio Henrique, mais um que vem do Poconé-MT, que foi rebaixado no Mato-Grossense. Ele já foi apresentado e treina com o grupo.

O jogador de 23 anos, que também pode atuar como volante, é natural de Franca, em São Paulo. Ele iniciou na base do Mogi Mirim, mas passou por Ituano, Novorizontino-SP, Portuguesa-SP e em 2020 disputou a Série A2 do Paulista pelo São José-SP.

Kaio é o sexto reforço anunciado até aqui. Antes dele, foram confirmados o atacante Val Paraíba, ex-companheiro no Poconé, além de Guilherme Moller, Rossini e Wendel, que disputaram o estadual pelo São Raimundo-AM, e o lateral-esquerdo Caíque, ex-Manaus FC.

Com estreia marcada para o dia 5 de junho, diante do Ypiranga-AP, em Manaus, o Tricolor de Aço terá mais oito dias de preparação até entrar em campo. O clube está no grupo A, ao lado de Atlético-AC, Castanhal-PA, Galvez-AC, Penarol-AM, São Raimundo-RR, Ypiranga-AP e Santana-AP ou GAS-RR.

Elenco completo
Zagueiro: Guilherme Moller
Laterais: Caíque
Volante: Kaio Henrique
Atacantes: Wendel, Rossini e Val Paraíba

Comentários