POLÍTICA ▸ CORONAVIRUS

Faissal testa positivo para Covid-19 ; é o 3º deputado estadual infectado pelo vírus

O deputado estadual Faissal (PV) testou positivo para o novo Coronavírus (Covid-19). Com isso, deve permanecer em isolamento e seguir participando das sessões da Assembleia pelo sistema remoto.

Faissal é  o terceiro deputado a testar positivo para Covid-19. Atualmente, Thiago Silva (MDB) também está infectado pelo coronavírus.

O emedenista se licenciou para tratamento e foi substituído pelo suplente Silvano Amaral (MDB), que é secretário estadual de Regularização Fundiária e reforça a base governista para votação da reforma da Previdência. O deputado Paulo Araújo (PP) foi o primeiro a testar positivo, mas já está recuperado.

Situação em MT

Nas últimas horas, a secretaria estadual de Saúde (SES), registrou 34 novas mortes causadas pela Covid-19, de acordo com boletim divulgado hoje (29), chegando a 590 no total. Das vítimas, 11 eram moradores de Cuiabá e 11 de Várzea Grande, na região metropolitana da Capital. Com mais 682 pacientes diagnosticados com a doença em 24 horas, Mato Grosso saltou para 15.328 notificações. 

Comentários