POLÍCIA ▸ TARADOS DA CARNE

Faccionados estupram e roubam vacas e éguas em fazenda em Mato Grosso

Um fazendeiro de 57 anos procurou a Polícia Judiciária Civil nesta segunda-feira (19) para denunciar que sua propriedade rural, no município de Sorriso (397 km de Cuiabá), está sendo invadida por bandidos que abusam sexualmente dos animais. Segundo ele, os criminosos já mataram e furtaram uma bezerra.

Os suspeitos seriam membros de facção criminosa. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia e relatou que em sua propriedade rural localizada no Bairro Santa Maria tem cerca de 19 cabeças de gados.

Na semana passada, bandidos mataram e furtaram uma de suas bezerras. Ele disse que o encontrou estava sujo de sangue e animal havia sumido.

Ele ainda afirmou que a propriedade rural vem sendo invadida constantemente e seus animais são molestados sexualmente e furtados. Segundo ele, os suspeitos são usuários de drogas e dizem integrar uma associação criminosa.

Eles invadem a propriedade amarram as bezerras e éguas e fazem sexo com os animais. Além disso, o denunciante disse que quando são impedidos de cometerem o ato criminoso eles se vingam colocando fogo no pasto ou matando o animal.

A Delegacia de Polícia ainda investiga o crime.

Comentários