ESPORTES ▸ MERCADO

Ex-Palmeiras, Deyverson chega a MT para assinar contrato com o Cuiabá

O atacante Deyverson desembarcou em Mato Grosso na manhã desta quarta (03) e deve assinar contrato com o Cuiabá nas próximas horas. O jogador de 31 anos está livre no mercado da bola desde quando deixou o Palmeiras, no início de julho. O novo reforço do Dourado foi flagrado por torcedores no Aeroporto Internacional de Cuiabá, em Várzea Grande.

Deyverson foi contratado pelo Palmeiras em 2017 e deixou o clube com um total de 140 jogos, 30 gols e 10 assistências. Ele foi herói do Verdão na Copa Libertadores de 2021, quando marcou o gol do título na final contra o Flamengo, e também na taça do Brasileirão de 2018, quando fez contra o Vasco. O centroavante também ergueu as taças da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Paulista em 2022.

A última vez que Deyverson jogou pelo Palmeiras foi no empate em 1 a 1 com o Bragantino, no dia 20 de março, pela fase de grupos do Paulistão. O atacante começou o jogo no banco de reservas, mas entrou  no segundo tempo e marcou o único gol do time paulista na partida. Na ocasião, ele atuou por apenas 16 minutos e logo foi expulso de campo. 

O atacante deve realizar exames ainda nesta quarta para ser anunciado oficialmente pela diretoria. Deyverson deve chegar como titular absoluto no Cuiabá a fim de melhorar o setor ofensivo do time auriverde. O Dourado tem o pior ataque do campeonato, com apenas 14 gols marcados em 20 jogos disputados.

Comentários