POLÍTICA ▸ TRAIÇÃO

Euclides Santos leva rasteira de Meire Adauto e esta fora das Eleições

O Ex-prefeito de Poconé, Euclides Santos usou as redes sociais para mostrar seu descontentamento com o posicionamento do PSDB em Poconé durante realização de convenção no município de Poconé. Euclides está fora das eleições deste ano.

Em sua postagem nas redes sociais Euclides escreveu: “Construí minha história com trabalho e dignidade, em função dos meus compromissos com Deus, o povo, nosso município e da nossa liderança reconhecida publicamente. Infelizmente de acordo com a decisão partidária, estarei nos próximos dias, tomando uma posição politica e farei um pronunciamento público! Gratidão”.

Euclides Santos que vinha articulando como candidato á prefeito nestas eleições acabou sendo isolado, sob ordem da ex-prefeita Meire Adauto. “Infelizmente, Politica passou a ser negócios para certas pessoas, brincam com candidatura”. Desabafou Euclides.

Euclides ainda confirmou que estará desfiliando do PSDB nos próximos dias, tomará posicionamento politico na atual eleição e fará um pronunciamento público para toda população.

Eleições 2016:

Na eleições passada, a ex-prefeita Meire Adauto aparecia sempre em ultimo lugar nas pesquisas, durante a campanha, Euclides Santos anunciou apoio a ex-prefeita. No fim da eleição, Meire acabou ficando em segundo lugar. 

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários