POLÍCIA ▸ DENUNCIA

Estudante de 14 anos é estuprada pelo colega de escola na cidade de Cuiabá

Uma Menina de 14 anos denunciou ter sido estuprada por um colega de escola, dentro da sua casa, na tarde de segunda-feira (21), no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Após o crime, ela ficou perturbada e fugiu de casa. A jovem foi encontrada já no fi Uma Menina de 14 anos denunciou ter sido estuprada por um colega de escola, dentro da sua casa, na tarde de segunda-feira (21), no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Após o crime, ela ficou perturbada e fugiu de casa. A jovem foi encontrada já no final do dia pela mãe, que acionou a Polícia Militar. 

De acordo com as informações, a mãe da menina foi avisada pela cunhada de que ela havia fugido de casa. O motivo até então era desconhecido. 

A mulher saiu procurando pela filha, indo inclusive à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em certo ponto das buscas, encontraram a jovem abrigada na casa de uma colega da escola.

Lá, ela relatou que no começo da tarde, quando estava sozinha em casa, um colega se aproximou, a puxou pelos cabelos e a estuprou.

Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, que não soube informar o endereço do agressor. O caso foi registrado e será encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Comentários