CIDADES ▸ TOLERÂNCIA ZERO

Estabelecimento é fechado após descumprir Decreto da Prefeitura de Poconé

Na manhã desta terça-feira (30/06) a Prefeitura de Poconé, através do Departamento de Tributos juntamente com as Equipes do Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus (Volante e Conscientização), autuaram mais um comércio do município que vinha descumprindo com o Decreto consolidado em Poconé.

Como já havia sido anunciado, a prefeitura intensificou as fiscalizações, tanto na zona urbana quanto na zona rural e, deu inicio a punições mais severas a aqueles que não seguirem as recomendações que já foram dadas através de trabalhos orientativos.

O comércio autuado na data de hoje (30 de junho), descumpriu com as determinações do Decreto Nº 058-2020 no ultimo sábado (27/06), referentes aos horários permitidos para o funcionamento, como consequência, o estabelecimento ficará fechado por 30 dias e o responsável pelo comercio localizado no Bairro Bom Pastor, terá que se dirigir até o setor tributário da Prefeitura para ser orientando nas devidas medidas a serem tomadas.

As fiscalizações contam com membros do Setor de Tributos, Vigilância Sanitária, das secretarias municipais e contam com apoio das polícias Civil e Militar.

Comentários