ESPORTES ▸ ESTADUAL

Equipe de Poconé realiza avaliação para atletas da região em janeiro deste ano

Com pouco mais de 10 jogadores confirmados no elenco para o Campeonato Matogrossense 2020, que foi informado em primeira mão pelo Olhar Esportivo, a presidência do Poconé Esporte Clube anuncia a realização de uma avaliação para o dia 5 de janeiro, a partir das 7h30, no estádio Neco Falcão, em Poconé.

A iniciativa da peneirada visa ampliar o conhecimento dos atletas da região do estado e garimpar alguns possíveis reforços para compor o elenco no Estadual 2020.

Na oportunidade, o técnico Hugo Alcântara juntamente com a sua comissão-técnica, poderão observar os garotos de mais potencial. Para os atletas participarem das atividades, será necessária a apresentação do RG, o uso de short, meião e chuteira.

“Vamos fazer uma avaliação aberta a todos os jogadores de Poconé e região que queiram participar. Será um período de treinos avaliado pela comissão técnica do Poconé. Podemos sim encontrar alguns potenciais na nossa baixada”, disse o presidente Orivaldo Rondon, à reportagem do Olhar Esportivo.

As atividades do elenco principal estão marcadas para iniciar no dia 3 de janeiro, em Poconé. A estreia da equipe será no dia 21 de janeiro, contra o Operário-VG, às 20h10, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

Comentários