ESPORTES ▸ ESPERANÇA

Equipe de Poconé ainda sonha com classificação na Copa FMF 2018

Ainda sem pontuar na Copa FMF de 2018, o Poconé volta aos treinos e tenta encontrar forças para dar a volta por cima na competição. A última derrota contra o Operário-VG na segunda-feira (15), por 2 a 0, revelou os mesmo problemas apresentados na derrota da terceira rodada contra o Cuiabá.

Entrar desligado ou com menos intensidade que o adversário no início do jogo ou da segunda etapa e a baixa efetividade no ataque custaram caro ao Poconé. “Não temos o que fazer a não ser trabalhar. Estamos chegando bem ao ataque, criando chances claras de gol mas estamos pecando na finalização, vamos trabalhar para corrigir esse e outros erros, como o de estar ligado durante os 90 minutos na partida”, contou o técnico do Cavalo Pantaneiro Thiago Costa.
 
Apesar de ainda não ter pontuado na competição, Costa ainda acredita numa possível classificação. “Ainda temos mais três jogos pela frente e acreditamos que com nove pontos será possível passar para a próxima fase. Mas para isso precisamos nos redimir já na rodada do final de semana, com todo respeito ao adversário mas vamos entrar para ganhar”, explicou.
 
O próximo confronto do Poconé será fora de casa contra o Araguaia, que ainda não pontuou na competição também. O duelo está marcado para às 15h do sábado, em Barra do Garças no estádio Zeca Costa.

Comentários