ESPORTES ▸ ESTADUAL

Equipe de Poconé acerta rescisão contratual com 18 jogadores que jogaram estadual

O Poconé Esporte Clube confirmou, no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, a rescisão contratual com 18 jogadores que defenderam o time no retorno do Campeonato Mato-grossense, nos jogos válidos pelas quartas de final.

No gol, os que tiveram vínculos rompidos são Gleiverson Ricardo Ferreira, 27 anos, e Paulo Henrique Campos, 27 anos. Já no sistema defensivo, integram a lista Valdinei de Arruda Gomes, 22 anos, Jean Douglas Lima, 26 anos, e Wellerson Rabelo, 24 anos.

Também tiveram os contratos rescindidos os volantes Luiz Nathan dos Santos, 25 anos, Wanderson Dourado, 30 anos e Jonathan Souza, 30 anos. Além dos meias, João Vitor Gharib, 21 anos, Silvio Michel da Silva, 26 anos, Gustavo Henrique, 18 anos, Anderson Oliveira, 20 anos, Edson Jonas, 26 anos e Maycon Barros Da Silva, 29 anos.

Fechando a relação, no ataque, o Poconé acertou a rescisão com Jarlyson de Oliveira, 27 anos, Jean Michel Costa Fernandes, 31 anos, Erick Martins Magalhães, 24 anos, e Wagner Aparecido Martins, 25 anos.

Na última temporada, o Poconé terminou a primeira fase na 6ª colocação, com 11 pontos. Nas quartas de final, o time enfrentou o União de Rondonópolis, e acabou eliminado. No primeiro jogo, em casa,  garantiu empate em 2 a 2. A volta, no Luthero Lopes, terminou em 0 a 0, e a partida foi para os pênaltis, onde o Colorado venceu, por 4 a 3.

Já no Mato-grossense deste ano, o Poconé estreará diante do Cuiabá, na Arena Pantanal. A partida está prevista para acontecer nos dias 27 ou 28 de fevereiro, de acordo com a Federação Mato-grossense de Futebol.

Comentários